Naruto O Destino
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Jogo de Naruto Online onde você Encontra o Teu Destino
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Area de Treinamento do Clã Kaguya:

Ir para baixo 
AutorMensagem
:: Kaguya Wenk ::
Ninja da Nevoa
Ninja da Nevoa
:: Kaguya Wenk ::


Mensagens : 20
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 28
Localização : Kirigakure no Sato

Status Ninja
Life:
Area de Treinamento do Clã Kaguya: Left_bar_bleue25/30Area de Treinamento do Clã Kaguya: Empty_bar_bleue  (25/30)
Stamina:
Area de Treinamento do Clã Kaguya: Left_bar_bleue25/30Area de Treinamento do Clã Kaguya: Empty_bar_bleue  (25/30)
Chakra:
Area de Treinamento do Clã Kaguya: Left_bar_bleue25/30Area de Treinamento do Clã Kaguya: Empty_bar_bleue  (25/30)

Area de Treinamento do Clã Kaguya: Empty
MensagemAssunto: Area de Treinamento do Clã Kaguya:   Area de Treinamento do Clã Kaguya: Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 11:43 am

Chego na Area de Treinamento de meu Clã animado,vendo que o clima estava meio chuvoso retiro meu colete Jounin e minha camiseta para poder aproveitar essa chuva já que está um calor da porra então Penso:

- Hoje vou fazer um treino de Alvo.

Posiciono alguns bonecos de treino em posições diferentes,me preparo e vou.

Salto e fixo meu olhar nos alvos,logo uso Tenshi Sendan acertando em partes vitais do boneco como por exemplo cabeça,pescoço,coração e etc...

Vejo que o resultado desse meu treino foi bom. Saiu do Local,voltando para minha casa percebo que esqueci minha roupa shinobi no Campo de Treinamento,retorno para lá,pego minha roupa e agora sim volto definitivamente para minha casa ;}
Ir para o topo Ir para baixo
 
Area de Treinamento do Clã Kaguya:
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Local de treinamento dos times
» Treinamento Anbu de Uchiha Obito

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto O Destino :: Kirigakure :: Centro de Treinamento-
Ir para: