Naruto O Destino
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Jogo de Naruto Online onde você Encontra o Teu Destino
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

 

 Missão Rank: A

Ir para baixo 
AutorMensagem
:: Kaguya Wenk ::
Ninja da Nevoa
Ninja da Nevoa
:: Kaguya Wenk ::


Mensagens : 20
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 29
Localização : Kirigakure no Sato

Status Ninja
Life:
Missão Rank: A Left_bar_bleue25/30Missão Rank: A Empty_bar_bleue  (25/30)
Stamina:
Missão Rank: A Left_bar_bleue25/30Missão Rank: A Empty_bar_bleue  (25/30)
Chakra:
Missão Rank: A Left_bar_bleue25/30Missão Rank: A Empty_bar_bleue  (25/30)

Missão Rank: A Empty
MensagemAssunto: Missão Rank: A   Missão Rank: A Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 9:48 am

Descrição: Uma Equipe de 4 Ninjas foi encontrada proximo a Cadeia da Névoa,muito provavelmente esses ninjas estão tentando resgatar alguns presos para começar uma pequena rebelião contra nossa Vila. Essa tentativa de resgate foi um fracasso pois um dos Jounins carcereiros da prisão os impedio,porem não consiguio capturar esses 4 Ninjas que fugiram rumo ao País das Ondas localizado ao Norte da Vila.O mesmo Jounin que tentou os impedir relatou essa Missão a nosso Mizukage que a repaçou para min.
Objetivo: Encontrar esses 4 Ninjas antes que eles fujam definitivamente e os matar.
Membros: :: Kaguya Wenk ::


Última edição por :: Kaguya Wenk :: em Sex Abr 10, 2009 10:31 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
:: Kaguya Wenk ::
Ninja da Nevoa
Ninja da Nevoa
:: Kaguya Wenk ::


Mensagens : 20
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 29
Localização : Kirigakure no Sato

Status Ninja
Life:
Missão Rank: A Left_bar_bleue25/30Missão Rank: A Empty_bar_bleue  (25/30)
Stamina:
Missão Rank: A Left_bar_bleue25/30Missão Rank: A Empty_bar_bleue  (25/30)
Chakra:
Missão Rank: A Left_bar_bleue25/30Missão Rank: A Empty_bar_bleue  (25/30)

Missão Rank: A Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank: A   Missão Rank: A Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 9:57 am

Após receber os dados da Missão pego minha bolsa,coloco rapidamente um mapa que fora entregue para min pelas mãos do Mizukage-Sama e saiu de seu Gabinete agradecido,vou correndo até o Portão Norte de nossa Vila.Chegando lá ando uns 15 metros a frente e dou uma pequena olhada no mapa,logo localizo o País das Ondas nesse mesmo mapa e proxigo até lá em uma velocidade mediana. Vejo um pomar muito grande logo em frente,olho para o sol e deduzo que era 13:20 então penso:

- Putz,Hora do Almoço...

Pego algumas maçãs,como rapidamente e sigo meu rumo até o País das Ondas.
Ir para o topo Ir para baixo
:: Kaguya Wenk ::
Ninja da Nevoa
Ninja da Nevoa
:: Kaguya Wenk ::


Mensagens : 20
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 29
Localização : Kirigakure no Sato

Status Ninja
Life:
Missão Rank: A Left_bar_bleue25/30Missão Rank: A Empty_bar_bleue  (25/30)
Stamina:
Missão Rank: A Left_bar_bleue25/30Missão Rank: A Empty_bar_bleue  (25/30)
Chakra:
Missão Rank: A Left_bar_bleue25/30Missão Rank: A Empty_bar_bleue  (25/30)

Missão Rank: A Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank: A   Missão Rank: A Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 10:09 am

Depois de mais alguns KM corridos finalmente consigo ver o País das Ondas,suspiro aliviado e ja mudo de expressão e saiu a procura desses 4 Ninjas.
Alguns moradores me relatam que algo estranho estava acontecendo perto da Grande Ponte Naruto,um dos marcos historicos do País. Correndo vou lá checar,logo quando coloco meu pé na ponte vejo algumas kunais vindo em minha direção. Usando o corrimão da ponte escapo delas e logo acho sua fonte. Quando vejo 2 Shinobis parados em minha frente e 2 atras. Fixo meu olhar nesses dois que estavam em minha frente e vou na direção deles,nisso os de tras me atacam com Doton: Doryuudan no Jutsu abaixo meu corpo desviando dos projetils desse Jutsu.
Então uso Shushin no Jutsu aparecendo atras de um deles e o ataco com os ossos de meu Yanagi no Mai perfurando-o com ossos saidos da palma de minhas mãos,cotvelos,joelhos e escapulas o derrobando com alguns orgões perfurados por meus ossos. Pego uma das Kunais que estava ao chão e cravo no peito dele o matando. Vejo uma Bola de Fogo de um Katon: Goukakyou no Jutsu vindo em minha direção,me protejo com Karamatsu no Mai eis que sou atingido por um chute na cabeça dado por outro Ninja.
Ir para o topo Ir para baixo
:: Kaguya Wenk ::
Ninja da Nevoa
Ninja da Nevoa
:: Kaguya Wenk ::


Mensagens : 20
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 29
Localização : Kirigakure no Sato

Status Ninja
Life:
Missão Rank: A Left_bar_bleue25/30Missão Rank: A Empty_bar_bleue  (25/30)
Stamina:
Missão Rank: A Left_bar_bleue25/30Missão Rank: A Empty_bar_bleue  (25/30)
Chakra:
Missão Rank: A Left_bar_bleue25/30Missão Rank: A Empty_bar_bleue  (25/30)

Missão Rank: A Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank: A   Missão Rank: A Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 10:22 am

Logo me levanto,coloco a mão na cabeça e vejo que estava com um pequeno corte na altura das orelhas. Começo a correr atras de um ninja ainda com meu Yanagi no Mai ativado quando sou ''surpreendido'' pelos outros ninjas sobreviventes me chutando com Kyakuya devido a estrutura óssea de meu corpo não sofro dano nenhum com taijutsus e logo perfuro um deles com ossos do meu cotovelo,o derrobando. O outro se junta com o que estava sendo perseguido e vão prestar socorro a seu amigo que eu feri a pouco. Desativo meu Jutsu e logo uso Tsubaki no Mai retirando o osso rádio de meu braço e o dando um aspecto de espada samurai. Vendo que os 3 Ninjas já estão de pé uso Teshi Sendan atirando os 10 ossos de meus dedos como se fossem bala de revover. Os 2 que ainda estavam sem sofrer dano conseguem escapar,porem o outro que estava ferido não e é perfurando na testa por 1 de meus tiros,o matando. Ainda segurando minha Espada/Osso uso Shushin no Jutsu e ataco um deles,cortando seu braço direito. O outro carrega um Chidori a poucos metros de min...
Ir para o topo Ir para baixo
:: Kaguya Wenk ::
Ninja da Nevoa
Ninja da Nevoa
:: Kaguya Wenk ::


Mensagens : 20
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 29
Localização : Kirigakure no Sato

Status Ninja
Life:
Missão Rank: A Left_bar_bleue25/30Missão Rank: A Empty_bar_bleue  (25/30)
Stamina:
Missão Rank: A Left_bar_bleue25/30Missão Rank: A Empty_bar_bleue  (25/30)
Chakra:
Missão Rank: A Left_bar_bleue25/30Missão Rank: A Empty_bar_bleue  (25/30)

Missão Rank: A Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank: A   Missão Rank: A Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 10:30 am

Já com o Chidori carregado ele vem correndo em minha direção,quando ele estava há 5 metros de min uso Tessenka no Mai - Tsuru retirando os ossos de minha coluna vertebral e os transformando em um forte chicote. Bato com esse chicote ósseo no chão formando uma rachadura na ponte o fazendo desiquilibrar. Na mesma hora que ele desiquilibra puxo meu chicote o enrolando no pé dele e o arremeço em direção ao mar que nos cercava. Como ele estava com o Chidori muito proximo do corpo ao entrar na água morre eletrucotado graças a condução que a água faz na eletricidade de seu Jutsu,o torrando com uma voltagem incrivel. Vejo que o Shinobi que teve seu braço arrancado ainda agoniza.Corro para cima dele com minha Espada Óssea so pensando em feri-lo quando vejo que ele executa uma linda habilidade,fazer selos com uma só mão. Usando Suiton: Mizu Rappa no Jutsu ele me atinge,me derrubando da ponte.
Ir para o topo Ir para baixo
:: Kaguya Wenk ::
Ninja da Nevoa
Ninja da Nevoa
:: Kaguya Wenk ::


Mensagens : 20
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 29
Localização : Kirigakure no Sato

Status Ninja
Life:
Missão Rank: A Left_bar_bleue25/30Missão Rank: A Empty_bar_bleue  (25/30)
Stamina:
Missão Rank: A Left_bar_bleue25/30Missão Rank: A Empty_bar_bleue  (25/30)
Chakra:
Missão Rank: A Left_bar_bleue25/30Missão Rank: A Empty_bar_bleue  (25/30)

Missão Rank: A Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank: A   Missão Rank: A Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 10:38 am

Antes de cair no mar uso Shushin no Jutsu reaparecendo devolta na ponte,então vendo que o meu adversario está quase sem Chakra uso Tenshi Sendan atirando mais balas de dedos ósseas,o fazendo recuar para não ser atingido,como parte do meu plano ele não percebe a rachadura que há algum tempo atras eu tinha feito com meu chicote e pisa em falso o fazendo cair por essa rachadura,antes de ele cair no mar jogo meu chicote ósseo o enrolando em seu pescoço e devido a massa de seu corpo mais a velocidade com que ele caia ele acaba por ser enforcado,pois como dito antes meu chicote se enrolou em seu pescoço. Solto o chicote de seu pescoço fazendo seu corpo cair e ser arrastado pelo mar. Desativo meus Hijutsus Kaguya que ainda estavam ativados ( Tessenka no Mai - Tsuru e Tsubaki no Mai ).
Ir para o topo Ir para baixo
:: Kaguya Wenk ::
Ninja da Nevoa
Ninja da Nevoa
:: Kaguya Wenk ::


Mensagens : 20
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 29
Localização : Kirigakure no Sato

Status Ninja
Life:
Missão Rank: A Left_bar_bleue25/30Missão Rank: A Empty_bar_bleue  (25/30)
Stamina:
Missão Rank: A Left_bar_bleue25/30Missão Rank: A Empty_bar_bleue  (25/30)
Chakra:
Missão Rank: A Left_bar_bleue25/30Missão Rank: A Empty_bar_bleue  (25/30)

Missão Rank: A Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank: A   Missão Rank: A Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 10:41 am

Cobro a rachadura com um pouco de piche encontrado ao lado de aonde nós lutamos,vou para uma pousada no País das Ondas,passo a noite lá. No dia seguinte retorno para a Vila sem encontrar nenhum problema no caminho. Chegando na Vila vou no Gabinete do Mizukage-Sama e relato a Missão. Recebo a Recompensa e

FIM DE MISSÃO.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão Rank: A Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank: A   Missão Rank: A Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Rank: A
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão Rank: D
» ☼ Missão Rank A ☼ { Yondaime }
» Missao Rank S De Uchiha Obito
» MISSAO RANK S DE UCHIHA OBITO ANBU DA FOLHA
» MIssões Rank D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto O Destino :: Kirigakure :: Missões-
Ir para: